Entregas & Devoluções
Política de Trocas e Reembolsos
O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização), que deverá ser exercido por escrito, através do formulário de livre resolução (disponível em https://climatura.pt/pages/entregas-devolucoes), e-mail, carta ou telefone ao Apoio ao Cliente, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda (artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
Os artigos terão de ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original (artigo 13º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
Após contacto com apoio ao cliente e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:
Climatura
Rua 46, Porta 13, Edifício SADO,
Parque Empresarial Baía do Tejo | 2830-571 Barreiro
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
Se optar pela devolução do valor informamos:
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por transferência bancária, solicitamos que nos faculte o IBAN (Número Internacional de Conta Bancária). Poderá fazê-lo na sua área cliente, para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a Climatura agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
A devolução só será efetuada após a verificação técnica do estado do produto, dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da comunicação de livre resolução.